Corinthians

Corinthians descarta, oficialmente, contratação de Diego Costa

O Corinthians, oficialmente, desistiu da contratação do atacante Diego Costa. A alta pedida salarial do jogador e o pedido para […]

Diego Costa, do Atlético-MG

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O Corinthians, oficialmente, desistiu da contratação do atacante Diego Costa. A alta pedida salarial do jogador e o pedido para o Timão aguardar, já que ele queria ouvir propostas do exterior, pesaram negativamente e fizeram com que as conversas fossem encerradas. A informação foi confirmada pelo presidente Duílio Monteiro, em entrevista ao GE.

“Para deixar claro, não estamos aguardando jogador nenhum. Se quer jogar no Corinthians, vamos conversar. Se não, não vamos. Querer jogar no Corinthians com salário de Arábia é não querer jogar aqui. Estamos na nossa economia, nosso câmbio, real desvalorizado. O Corinthians não fez proposta para o Diego e ficou aguardando. Escutamos, depois da rescisão, o que ele pretendia para jogar aqui. E estamos estudando. Deixo claro que o Corinthians não trará o Diego Costa”, disse o mandatário ao portal, de maneira contundente.

“Não é interessante nos termos que ficou. Não jogará no Corinthians, só se os valores mudarem. Posso cravar que nesta janela ele não virá. Grande jogador, gosto muito, é a cara do clube, nos ajudaria, temos carência. Mas é uma operação em que a conta não fecha”, acrescentou.

O Alvinegro ainda busca um camisa nove de peso no futebol, um nome cascudo, com passagem forte no futebol internacional. Porém, até o momento ainda não achou conseguiu fechar com um atleta e mantém paciência para acertar na busca.

 

COMPARTILHE

Bombando em Corinthians

1

Corinthians

Fluminense contrata o meia Renato Augusto, ex-Corinthians

2

Corinthians

Corinthians espera oferta do PSG por Gabriel Moscardo

3

Corinthians

Ainda com 100% de aproveitamento, brasileiras dominam semifinal da Libertadores Feminina

4

Corinthians

Libertadores Feminina tem quartas de final definidas, com três brasileiros na disputa

5

Corinthians

Sem Tite, Corinthians avança por retorno de Mano Menezes