O Chelsea ganhou um importante reforço de última hora para a decisão do Mundial de Clubes da Fifa diante do Palmeiras. Recuperado da Covid-19, o técnico Thomas Tuchel desembarcou em Abu Dhabi, onde a delegação do clube londrino está hospedada, e vai comandar os Blues na área técnica em busca de um título inédito para a galeria de troféus da equipe inglesa.
Para contar com o treinador alemão, o Chelsea disponibilizou um jatinho particular. Na semifinal da competição diante do Al Hilal, o atual campeão da Champions League foi comandado pelo auxiliar Zsolt Löw.
O assistente, inclusive, concedeu entrevista coletiva e falou sobre a opção para a posição de goleiros, já que o titular Mendy juntou-se ao grupo após o título da Copa Africana de Nações por Senegal, ao mesmo tempo em que Kepa teve grande atuação na última quarta-feira.
“Estamos muito felizes com os dois goleiros. É uma boa e confortável situação ter dois jogadores desse nível. Vamos tomar a decisão hoje à noite ou amanhã. Queremos conversar com o Tuchel sobre isso, com o preparador de goleiros. A decisão sairá horas antes do jogo”, disse Low.
A bola rola para Chelsea e Palmeiras às 13h30 (horário de Brasília) deste sábado.