Cedidos pelo Bayern, Neuer e Goretzka testaram positivo para o coronavírus e desfalcarão a Alemanha, na Liga das Nações
Convocados para integrar a Seleção da Alemanha em dois jogos pela Liga das Nações, o goleiro Neuer e o volante Goreztka do Bayern de Munique, não irão entrar em campo. Em testes realizados antes da partida diante da Hungria, ambos os atletas testaram positivo para a Covid-19.
Assim, de acordo com comunicado oficial do clube bávaro, os jogadores deixaram os treinamentos em Frankfurt e retornaram à Munique. Dessa forma, ficarão em casa, cumprindo o protocolo de isolamento.
Portanto, os atletas ficam de fora dos jogos contra Hungria, nesta sexta-feira, e Inglaterra, na segunda-feira, pelo torneio europeu. Atualmente, os germânicos ocupam a 2ª posição do Grupo B com seis pontos, um atrás dos húngaros.
Após os jogos da Seleção, o campeonato alemão retorna já na próxima sexta-feira (30), quando o Bayern irá tentar quebrar um jejum de quatro jogos sem vencer. Este é o maior período de jejum do Gigante da Baviera na Bundesliga desde 2001.
Assim, a equipe de Munique receberá o Bayer Leverkusen, na Allianz Arena, às 15h30 (horário de Brasília), para tentar retomar o caminho das vitórias e aliviar a pressão sobre o técnico Julian Nagelsmann.