O que você está procurando?

Bayern de Munique

River Plate deve anunciar treinador do Bayern para substituir Marcelo Gallardo

Treinador Martín Demichelis, do Bayern de Munique, na pauta do River Plate
Divulgação/Bayern

Ex-zagueiro do River deve assumir o comando do clube argentino

River Plate está perto de acertar com o treinador que vai substituir Marcelo Gallardo no comando do clube para a próxima temporada. Trata-se do ex-zagueiro Martín Demichelis, que surgiu na base do clube e está no Bayern de Munique.

O comando do River Plate

A gestão do futebol más grande está em aberto há cerca de um mês, quando o treinador Marcelo Gallardo anunciou sua saída do clube após sete temporadas à frente do clube.

Ele seguiu no Monumental de Nuñez até o fim da temporada, com o River Plate terminando o Campeonato Argentino na 3ª colocação. Mas agora, o time busca um novo nome para traçar a gestão do clube para a próxima temporada.

Martín Demichelis

Cria do River Plate, Demichelis está fora da Argentina desde 2003. Desde então, ele atuou por Bayern, Málaga, Atlético de Madrid, Manchester City e Espanyol, enquanto jogador. Atleta de duas Copas do Mundo, ele somou 51 jogos e dois gols na Seleção Argentina.

Aposentado desde o meio de 2017, o ex-zagueiro foi auxiliar do Málaga e treinou o time sub-19 do Bayern. Mas, desde a reta final da temporada 2020/21, o treinador está à frente da equipe B do gigante da Baviera na disputa da Regionalliga.

Clique aqui para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Futebol Internacional

Curtis “Toyz”, campeão do Worlds com a Taipei Assassins em 2012, foi preso acusado de tráfico de drogas no Taiwan

Série B

Um dos maiores campeonatos de eSports do mundo, no Warzone é palco de diversos casos de hackers, sendo um deles até o campeão

Futebol Internacional

A desenvolvedora do jogo Riot Games anunciou novas medidas de penalidades para jogadores AFK nas partidas de LoL

Futebol Internacional

Cotada como underdog, a EDG venceu a favorita DWG por 3-2 e faturou seu primeiro título mundial na final mais assistida da história