Atacante polonês parou para falar com os torcedores antes de treino no CT
O relógio de Robert Lewandowski foi roubado antes de um treino do Barcelona. O jogador chegou ao Centro de Treinamento do clube espanhol, parou para atender torcedores e sofreu o furto.
Ainda segundo a imprensa espanhola, o ladrão entrou no banco do passageiro e roubou um relógio avaliado em 70 mil euros, cerca de R$ 365 mil.
De acordo com a imprensa da Espanha, Lewandowski tentou recuperar o relógio e correu atrás do suspeito, mas não o achou.
Relógio roubado de Lewandowski é recuperado
Apesar do susto, no entanto, a história teve um final feliz. Isso porque, após o furto, o jogador acionou a polícia, que conseguiu recuperar o relógio.
O relógio, aliás, estava escondido em um jardim perto do CT. Após o corrido, Lewandowski treinou normalmente com o elenco do Barcelona.
O clube está se preparando para o duelo da próxima rodada do Campeonato Espanhol. No domingo, o Barcelona visita a Real Sociedad, em confronto da 2ª partida da La Liga.
Na estreia do Barcelona na competição, inclusive, o clube decepcionou. Isso porque, jogando em casa, o time do técnico Xavi empatou por 0 a 0 com o Rayo Vallecano.