O ônibus do Bahia foi atingido por uma bomba quando chegava na Fonte Nova, onde até então enfrentará o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste. Além de atingir o veículo, o explosivo quebrou vidros de janelas. O goleiro Danilo Fernandes, inclusive, foi atingido no rosto, na altura do olho e depois foi para um hospital. Os suspeitos responsáveis por jogarem a bomba torcem para o Tricolor da Fonte Nova.
“O Esporte Clube Bahia informa que uma bomba explodiu dentro do ônibus da equipe na chegada à Fonte Nova e atletas ficaram feridos. O caso mais preocupante é do goleiro Danilo Fernandes, atingido por estilhaços no rosto e já encaminhado a um hospital. Grupo discute se terá jogo”, disse o Bahia na sua conta oficial no Twitter.
O Esporte Clube Bahia informa que uma bomba explodiu dentro do ônibus da equipe na chegada à Fonte Nova e atletas ficaram feridos. O caso mais preocupante é do goleiro Danilo Fernandes, atingido por estilhaços no rosto e já encaminhado a um hospital. Grupo discute se terá jogo. pic.twitter.com/qHpRJtmpnf
— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) February 24, 2022
Apesar do Bahia ter cogitado não entrar em campo, o técnico Guto Ferreira concedeu entrevista à ESPN e revelou que o Tricolor vai jogar. Além disso, o comandante também informou que Danilo Fernandes está bem, mas por pouco não perdeu a visão.
“Estilhaçaram os vidros, os estilhaços pegaram dois jogadores nossos, Danilo (Fernandes) e Matheus Bahia. Matheus foi muito superficial. Danilo não foi nada de grave, mas esteve a um dedo de perder a visão. Cortou muito próximo do olho”, disse Guto.