Camisa 10 da Seleção Brasileira fez golaço, mas não bateu pênalti e se despede de mais um Mundial precocemente
O Brasil sofreu com mais uma eliminação precoce em Copas do Mundo e perdeu, nos pênaltis, para a Croácia. Após o empate no tempo normal, a queda nas penalidades foi bastante sentida, com vários jogadores abatidos. Nisso, em postagem neste sábado, Neymar lamenta eliminação do Brasil e sente bastante o baque.
Isso porque, em campo, o jogador marcou um golaço para abrir o placar, mas a Seleção Brasileira deixou os croatas chegarem ao empate após falha coletiva de marcação. Nos pênaltis, Neymar não cobrou, já que estava escalado para fazer a 5ª cobrança.
Depois disso, ele chorou copiosamente no gramado e foi consolado por vários jogadores. Em texto publicado no seu perfil no Instagram, Neymar afirmou estar “destruído psicologicamente” após a eliminação, e que essa foi a derrota mais dolorida da sua carreira.
Neymar lamenta eliminação do Brasil; Confira o texto
“Estou destruído psicologicamente, essa com certeza foi a derrota que mais me doeu, que me fez ficar paralisado durante 10 minutos e logo após caí no choro sem parar. Vai doer por muuuuuito tempo, infelizmente. Lutamos até o fim, disso eu tenho orgulho dos meus companheiros porque não faltou empenho e nem dedicação.
Esse grupo merecia, nós merecíamos, o BRASIL merecia… Mas essa não era a vontade de DEUS! Valeu todo sacrifício para sentir de dentro de campo o carinho de cada um… Obrigado a todos pelo apoio com a nossa seleção. Infelizmente não deu… vai doer por muito tempo, muito tempo.
Obrigado por tudo meu DEUS, me destes tudo e eu não posso reclamar de nada. Só agradecer por cuidar de mim. Toda honra e toda glória é sempre pra ti, independente das circunstâncias”.
Ver essa foto no Instagram