Nenê deve fazer contra o Ituano, no próximo domingo, no Novelli Júnior, a sua última partida com a camisa do Vasco. Com idades avançadas, o meia não se encaixa no perfil traçado pela 777 Partners, empresa que adquiriu os direitos do Cruzmaltino.
Contudo, mesmo aos 41 anos, o jogador pretende continuar jogando. E pode entrar na mira do Grêmio para o ano que vem. Isso porque o técnico Renato Gaúcho entrou em contato com Nenê para sondar a situação do meia no clube carioca. A informação foi divulgada inicialmente pelo “Grupo RBS”.
A conversa, no entanto, não foi aprofundada. Até mesmo porque o jogador ainda disputa o acesso pelo Vasco. Do lado de o treinador deixou a entender que o jogador é uma opção.
A sondagem vai vingar?
Ainda é cedo para dizer que a sondagem vai se transformar em proposta. Isso porque Renato Gaúcho ainda não definiu a sua permanência no Grêmio para o ano que vem. O treinador aguarda o resultado da eleição presidencial, que acontece no próximo dia 12. Alberto Guerra e Odorico Roman estão na disputa.