
Jota é titular do Liverpool. Foto: Reprodução/Twitter do Liverpool
Os atacantes Roberto Firmino e Diogo Jota seguem como dúvidas no Liverpool para a final da Copa da Liga Inglesa, contra o Chelsea, no próximo domingo. Em entrevista ao site oficial dos Reds, o técnico Jürgen Klopp revelou que ainda é cedo para tomar alguma decisão, destacando que é possível escalá-los ou não no dia do jogo. O treinador alemão revelou que o clube vai tentar de tudo para ter a dupla na decisão em Wembley.
“Ainda é cedo para avaliar. Eu não sei nem dizer se será uma decisão que tomaremos em cima da hora ou não. Eu os vi hoje e eles pareciam ótimos. Mas na realidade, os dois sempre parecem bem. Obviamente vamos tentar de tudo”, finalizou o treinador.
“Nós continuamos esperando para ver se Roberto Firmino e Diogo Jota poderão estar envolvidos em Wembley, mas nós tentaremos de tudo”, diz Jürgen Klopp ⬇️ pic.twitter.com/fU22S8HzPp
— Liverpool FC Brasil (@LFCBrasil) February 21, 2022
Diogo Jota e Roberto Firmino se lesionaram na vitória do Liverpool contra a Inter de Milão, no dia 16 de fevereiro, pela Liga dos Campeões. O português teve uma entorse no tornozelo, enquanto o camisa 9 dos Reds sofreu uma lesão muscular. Os dois, inclusive, foram desfalques no último sábado, quando os Reds bateram o Norwich por 4 a 1, pela Premier League.
Antes da decisão contra o Chelsea, no entanto, o Liverpool terá um compromisso nesta quarta-feira, diante do Leeds, pela Premier League.