Brasileiro e francês vão se reunir após polêmica na última partida do PSG
Neymar e Mbappé vão se reunir para definir quem será o cobrador de pênaltis no PSG. Isso porque, na vitória do clube francês por 5 a 2 ante o Montpellier, houve um episódio que desagradou a direção do clube francês. As informações são do jornal L’Équipe.
Portanto, a reunião entre os dois craques contará com as presenças do diretor esportivo Luis Campos e do técnico Christophe Galtier. A ideia do papo é aparar as arestas dos dois lados e encerrar de uma vez por todas a polêmica.
Tudo começou quando Mbappé perdeu um pênalti aos 21 do 1º tempo. Aos 41 da mesma etapa, com outra penalidade para o PSG, Neymar conversou com o francês e, após esse papo, o brasileiro bateu o pênalti e converteu.
A polêmica entre Neymar e Mbappé viralizou nas redes sociais
A polêmica entre ambos não ficou apenas na conversa dentro de campo. Isso porque, após a partida, o brasileiro Neymar curtiu uma publicação no Twitter em que criticava Mbappé ter uma suposta prioridade para bater pênaltis.
Após a partida, inclusive, o técnico Christophe Galtier revelou que Mbappé era o cobrado oficial para a partida ante o Montpellier. E, portanto, Neymar seria a opção de número 2.