Recuperado da Covid-19 há mais de uma semana, Lionel Messi ainda demonstra sequelas do teste positivo para a doença. Ausente dos treinamentos do Paris Saint-Germain desde então, o astro argentino relatou surpresa com os efeitos do diagnóstico, em publicação nas redes sociais nesta quinta-feira. Ele também agradeceu as mensagens carinhosas que recebeu dos fãs.
“Como vocês sabem, eu tive COVID e queria agradecer por todas as mensagens que recebi e dizer que demorei mais do que eu pensava para ficar bem, mas estou quase me recuperando e estou muito ansioso para voltar a campo”, disse Messi.
“Tenho treinado esses dias para me colocar a 100%, desafios muito legais estão por vir este ano e espero que possamos nos encontrar novamente muito em breve. Obrigado”, acrescentou.
O dono de sete bolas de ouro teve foi diagnosticado com Covid-19 no começo de janeiro, durantes as festas de ano novo na argentina. Ele retornou à França no último dia 5, com teste negativo para a doença, mas desde então segue trabalhando individualmente com a comissão técnica do clube. Além dele, outros três jogadores do PSG testaram positivo na época: Donnarruma, Di María e Kurzawa. O trio já voltou às atividades normais.