
Nem tudo foi felicidade no elenco do Real Madrid após a conquista da Supercopa da Espanha, diante do Athletic de Bilbao. Segundo o jornalista Sacha Tavolieri, que cobre a seleção da Bélgica pela “RMC Sport”, o meia Eden Hazard está decidido a deixar os merengues ainda em janeiro.
Sem entrar em campo pelo clube madrilenho na Supercopa, o jogador estaria muito insatisfeito a sua atual situação esportiva no Real Madrid. Contratado junto ao Chelsea por 100 milhões de euros, Hazard disputou apenas 59 jogos pelo time espanhol. Na atual temporada, foram 16 partidas, sendo oito como titular, com 724 minutos em campo no total.
Outra questão que tem sido debatida é a questão clínica do jogador. Desde que chegou aos merengues, Hazard sofreu muitas lesões. O departamento médico do clube também estaria discutindo inclusive a possibilidade de uma nova operação no tornozelo do belga. Porém, essa não seria a vontade do presidente Florentino Pérez, que deseja mais jogos para o meia. Dessa forma, ficaria mais fácil vendê-lo ou usar como moeda de troca no mercado europeu.
Após a informação divulgada por Tavolieri, a imprensa espanhola repercutiu ainda mais a reações do jogador ao fim da Supercopa. Na hora de receber a medalha, Hazard pegou a honraria e tirou do pescoço na celebração no pódio e na festa com a torcida presente no estádio Rei Fahd.