Zagueiro deixou o PSG ao fim da temporada
O destino da carreira do zagueiro espanhol Sergio Ramos pode ser a Turquia. Uma informação antecipada pelo jornal Marca dá conta que o experiente jogador de 37 anos já iniciou conversas com o Galatasaray, que vem buscando um elenco estrelado para a Champions League.
Sergio Ramos. 🤍 pic.twitter.com/hwcPKVK99X
— Madrid Xtra (@MadridXtra) August 16, 2023
Sergio Ramos no Galatasaray
Ídolo no Real Madrid, Sergio Ramos está sem clube desde julho, ao fim de seu contrato com o PSG. Desde então, ele já foi alvo do futebol árabe e viu ser frustrada uma negociação para retornar ao Sevilla, clube que o revelou, há quase 20 anos.
Agora, o Galatasaray desponta como principal postulante a ficar com o contrato do zagueiro. O time, que está na fase qualificatória da Champions, vem investindo forte e já contratou nomes como Ziyech, Zaha, Demirbay, Bakambu, Angeliño e Tetê, além de comprar Mauro Icardi em definitivo.
A carreira de Sergio Ramos
Cria do Sevilla, Sergio Ramos iniciou a carreira profissional pelo time andaluz. O destaque no time profissional veio em 2004-05, despertando o interesse do Real Madrid, que o contratou logo no início da temporada seguinte, após 51 jogos pelo antigo time.
Assim, a história de Sergio Ramos na capital espanhola durou de 2005 a 2021, se firmando como um dos maiores ídolos da história do clube, com quase 700 jogos e mais de 100 gols marcados. Ele foi tetracampeão da Champions League e penta do Espanhol.
Nas duas últimas temporadas, ele jogou pelo PSG fazendo 58 jogos e seis gols marcados. Ele foi bicampeão francês pelo clube. Na Seleção Espanhola, ele fez 180 jogos e 23 gols, vencendo uma Copa do Mundo e duas Eurocopas.
Mais notícias e informações quentinhas sobre futebol e outros esportes você vê no Jogo Hoje