Centroavante uruguaio tomou um cartão vermelho de forma infantil na última rodada da Premier League
A expulsão de Darwin Núñez, como esperado, não teve aprovação do técnico Jürgen Klopp. Apesar disso, no entanto, o comandante revelou que o episódio serve como aprendizado para o centroavante.
“Um pouco de provocação e a reação definitivamente errada, é claro. Ele vai aprender isso. Infelizmente, agora tem alguns jogos para fazê-lo. Isso não é legal para nós. Menos ainda para ele, mas é assim”, disse.
Darwin levou cartão vermelho aos 11 minutos do 2º tempo da partida contra o Crystal Palace, que terminou 1 a 1. O atacante reagiu uma provocação do zagueiro Anderson e deu uma cabeçada no defensor.
Expulsão de Darwin Núñez deve render ganho de 3 jogos
O cartão vermelho do centroavante uruguaio deve tirar ele de 3 partidas da Premier League, tendo em vista que foi uma expulsão direta.
Sendo assim, o uruguaio deverá ser desfalque nos 3 próximos jogos do Liverpool na Premier League: contra o Manchester United, Bournemouth e Newcastle.
Nas redes sociais, Darwin se desculpou pelo lance. “Estou aqui para aprender com meus erros. Isso não vai acontecer novamente”, revelou.