Contratado por 75 milhões de euros, atacante uruguaio ainda não deslanchou
O atacante Darwin Núñez deu um depoimento sincero: admitiu que não entenda nada das preleções do técnico Jürgen Klopp no Liverpool. Em entrevista para a TNT Sports, após a vitória dos Reds por 2 a 0 sobre o Rangers, o centroavante uruguaio reconheceu a dificuldade no idioma.
Além do idioma, portanto, Darwin reconhece que também vem enfrentando dificuldades dentro de campo. O atacante, que marcou apenas 2 vezes em 8 jogos, admitiu que por vezes sente falta de confiança para tomar algumas decisões.
O depoimento de Darwin Núñez
“Sinceramente não entendo nada quando ele fala nas preleções. Claro, pergunto aos meus companheiros para ver o que ele disse, mas acho que ele tem muito claro seu estilo de jogo”, disse Darwin.
“Ele nos pede que façamos as coisas simples, que não tenhamos medo de jogar, que tenhamos confiança. E na hora de perder uma bola, quer que a gente pressione”, completou.
Contratado sob grandes expectativas, Darwin busca uma sequência no time titular do Liverpool. Ante o Rangers, na vitória por 2 a 0, o uruguaio começou a partida e teve chances para marcar, mas não fez.
“Às vezes me sinto um pouco indeciso, não me sinto com a confiança total. Mas à medida que eu vá passando o tempo, vai melhorando. O treinador sempre me passa confiança. E também meus companheiros, que sempre falam comigo”, disse o uruguaio.