O volante Bruno Guimarães vem se firmando cada vez mais no Lyon. Apesar da campanha abaixo do esperado da equipe na Ligue 1, o brasileiro tem se destacado individualmente e chama a atenção de outros clubes. Porém, em entrevista ao GE, Bruno deixou de lado a possibilidade de se transferir e deve seguir no clube francês.
“É normal, ainda mais em período de janela. Quando você é campeão olímpico, faz uma boa temporada individualmente, tem convocação para a Seleção… são coisas normais do futebol. Não gosto nem de ficar pensando muito. Deixo mais por conta dos meus empresários, para eles resolverem. Meu objetivo é levar o Lyon para o lugar onde ele merece. Estamos nas oitavas de final da Liga Europa, é um título que o Lyon não tem. Vamos batalhar bastante para tentar conquistá-lo”, disse o meio-campista.
“O clube está passando por um momento de troca de diretoria. Tive uma conversa quando o Juninho era o diretor. Foi algo muito rápido. No momento certo, a gente irá conversar, se ajeitar. Mas, no momento, o foco total é subir o Lyon na tabela. Temos jogos difíceis pela frente, decisões”, acrescentou.
Bruno Guimarães tem contrato com o Lyon até 2024. Na atual temporada, ele é o líder de assistências do clube na temporada, com cinco passes para gol em 23 partidas disputadas.