Em sua primeira entrevista coletiva como jogador da Fiorentina, o brasileiro Arthur Cabral se mostrou bastante empolgado e explicou o porquê ter escolhido a equipe italiana para atuar. Além disso, o centroavante revelou o seu desejo de ter êxito no seu novo projeto e, consequentemente, vestir a camisa da Seleção Brasileira, o seu grande sonho.
“Quando descobri que a Fiorentina estava interessada no meu trabalho, fiquei muito feliz. É uma grande equipe. Estou em um grande projeto de disputar uma grande liga, de vestir uma grande camisa e tenho o grande sonho de vestir a camisa da Seleção Brasileira”, disse o jogador.
📸9⃣⚜️#ForzaViola 💜 #Fiorentina #ACFFiorentina #Cabral pic.twitter.com/2tBUVaGE16
— ACF Fiorentina (@acffiorentina) February 2, 2022
Arthur Cabral foi convocado para a Seleção Brasileira apenas uma vez. Aconteceu em outubro do ano passado, quando Matheus Cunha se lesionou. No entanto, o centroavante não chegou a entrar em campo nesta ocasião.
O brasileiro chega na Fiorentina com a missão de substituir o artilheiro Vlahovic, que acertou com a Juventus. Arthur Cabral, no entanto, prefere evitar comparações com o sérvio. “Respeito muito tudo o que fez Vlahovic. Ele está fazendo uma grande temporada, em grandes números. Mas estou aqui para buscar meu espaço”, completou.
Com a camisa do Basel na atual temporada, Arthur Cabral marcou 27 gols em 31 jogos.