Atacante português negou se tratar de uma decadência
Após o acerto que colocou Cristiano Ronaldo no Al Nassr, o atacante português falou pela 1ª vez como jogador do time saudita. Questionado sobre o andamento de sua carreira, Cristiano garantiu que esse movimento não é seu fim ou, mesmo, sua decadência.
A apresentação de Cristiano Ronaldo
A apresentação de CR7 como novo jogador do Al Nassr aconteceu nesta terça-feira. Recepcionado por mais de 30 mil torcedores no Estádio Universitário Rei Saud, em Ríade, o português falou sobre a sua chegada ao novo clube e o que isso significa para ele.
“Não é fácil ganhar qualquer jogo hoje em dia, porque os times estão preparados, a evolução do futebol torna diferente. Para mim, esse não é o fim da minha carreira, vir para a Arábia Saudita. Para ser honesto, não ligo para o que as outras pessoas falam”.
O evento de apresentação do craque de 37 anos também contou com um show com o cantor saudita Ayed. Assim, Cristiano comemorou o acerto com o clube. “Me sinto muito bem. Me sinto muito orgulhoso por essa decisão na minha vida, na minha carreira”.
Outro tema tratado pelo jogador em sua apresentação foi a escolha pelo clube. Segundo o português, ele recebeu propostas de outras ligas do futebol, inclusive o Brasileirão, mas acabou optando pelo acerto com os sauditas.
An unwavering passion for the club we love 🔥
This is Al Nassr. This is our club. And these are our incredible fans 💛#HalaRonaldo pic.twitter.com/mDv6vZJfYA
— AlNassr FC (@AlNassrFC_EN) January 3, 2023
Cristiano Ronaldo no Al Nassr
O contrato de Cristiano Ronaldo no Al Nassr vale até 2025, mas seu contrato ainda prevê outros cinco anos de vínculo, como conselheiro do clube e embaixador da candidatura saudita como sede da Copa do Mundo de 2030.
No novo clube, ele jogará ao lado de nomes como o goleiro colombiano David Ospina, o zagueiro espanhol Álvaro González, o atacante camaronês Vincent Aboubakar e os brasileiros Luiz Gustavo e Anderson Talisca.