O técnico Carlo Ancelotti reconheceu que o Real Madrid teve uma atuação ruim na derrota por 1 a 0 para o PSG, nesta terça-feira, em duelo pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Na entrevista coletiva após o confronto, o treinador italiano destacou que a sua equipe teve dificuldades para sair da pressão imposta pelos franceses.
What a goal! Paris win it late via Kylian Mbappé’s brilliant finish ⚽️#UCL pic.twitter.com/1moVlYhFBk
— UEFA Champions League (@ChampionsLeague) February 15, 2022
“Não conseguimos sair com a bola e erramos muitos passes devido à pressão elevada. Eles jogaram bem e nos colocaram em dificuldades nesse sentido. Precisamos pressionar mais na partida de volta. Estamos atrás no marcador e precisamos ser melhores com a bola, o que não fizemos hoje”, disse o treinador.
👔 @MrAncelotti: “Para la vuelta somos 11 más el Bernabéu.”#UCL pic.twitter.com/r8XvQWe735
— Real Madrid C.F. (@realmadrid) February 15, 2022
O Real Madrid foi completamente dominado pelo PSG, que só conseguiu marcar nos acréscimos com Mbappé após linda jogada pelo francês. No entanto, o técnico Carlo Ancelotti se mostrou confiante na classificação dos Merengues. “Para a volta somos 11 mais o Bernabéu”, afirmou.
O jogo de volta entre Real Madrid x PSG está marcado para o dia 9 de março, no Santiago Bernabéu, casa da equipe de Carlo Ancelotti. Vale lembrar que o gol fora de casa, antes critério de desempate, foi abolido.
🗣️ @Casemiro: “Esta es nuestra competición y el Bernabéu nuestra casa, desde ya pedimos el apoyo de la afición.”#UCL pic.twitter.com/3UgRMbAOqp
— Real Madrid C.F. (@realmadrid) February 15, 2022