Adám Szalai marcou o gol da vitória dos húngaros no primeiro tempo
A Alemanha está eliminada da Liga das Nações. Na tarde desta terça-feira (23), a seleção alemã foi derrotada pela Hungria por 1×0, na Arena de Leipzig. O gol foi marcado por Adám Szalai no primeiro tempo.
Alemanha cumprirá tabela na última rodada
No 3º lugar com apenas 6 pontos no Grupo A3, os alemães apenas cumprirão tabela na última rodada. Na próxima segunda-feira (26), a equipe enfrenta a rebaixada Inglaterra, em Wembley, às 15h45.
Enquanto a Hungria está na liderança com 10 pontos e pegará a vice-líder Itália, na Puskás Arena, no mesmo dia e horário. Quem vencer, se classifica. O empate garante os húngaros nas semifinais.
Hungria sai na frente e segura até o fim
A Hungria começou melhor e se jogou logo ao ataque. Assim, abriu o placar aos 17 minutos. Szoboszlai cobrou escanteio e Ádam Szalai desviou de calcanhar para fazer 1×0 para os visitantes. Os húngaros ainda assustaram com Gazgad. Enquanto a Alemanha chegou com perigo apenas com Thomas Muller na reta final do primeiro tempo. Mas faltou eficiência.
A etapa complementar foi de pressão da Alemanha. Muller chegou a balançar as redes aos 7 minutos. Contudo, o gol foi anulado por impedimento. Na sequência, Kimmich tentou de fora da área e Gulácsi evitou o empate com a ponta dos dedos.
Kimmich voltou a ter outra oportunidade. Mas Lang salvou de cabeça. A Alemanha pressionou até o último lance. No entanto, não conseguiu igualar o marcador.