Clube francês tentou reforçar o sistema defensivo, porém não teve êxito
O PSG tentou contratar um zagueiro nesta reta final, mas não conseguiu. Isso porque, após buscar a chegada do defensor Milan Skriniar, a Inter de Milão não liberou o atleta. O clube francês realizou várias investidas, mas os italianos foram irredutíveis.
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Skriniar era tratado como uma grande prioridade do PSG, mas o clube francês não conseguiu contratar o defensor. Sendo assim, o eslovaco permanece na Inter de Milão por ao menos mais 1 temporada.
Segundo o jornal L’Equipe, o dono clube francês, Nasser Al-Khelaifi, esteve presente de forma pessoal nas negociações com a Inter de Milão, mas não conseguiu solucionar o entrave – e consequentemente fechar o acerto.

Foto: Divulgação/Twitter da Inter de Milão
As contratações do PSG
Na atual temporada, o clube francês teve um mercado bastante ativo. No entanto, priorizou negociações sem tanto ‘alarde’, atacando as principais carências da equipe, e não investindo em nomes bombásticos – como anteriormente.
Sendo assim, o clube francês contratou os seguintes nomes até aqui na janela de transferências: os meias Fabián Ruiz, Vitinha e Renato Sanches, o atacante Ekitiké e os laterais Nuno Mendes e Nordi Mukiele.
