Treinador não resistiu ao resultado extremamente ruim no sábado e caiu nesta terça-feira
Caiu o primeiro técnico da atual edição da Premier League. Isso porque, nesta terça-feira (30), o Bournemouth oficializou a demissão do treinador Scott Parker. O comandante não resistiu ao acachapante 9 a 0 sofrido para o Liverpool no último sábado.
O treinador estava na equipe desde junho de 2021. Na temporada passada, comandou o time em 50 jogos, ajudando o clube a retornar à elite do futebol nacional. Em 2022-2023, no entanto, esteve à beira do campo em apenas 5 oportunidades.
“Gostaria de deixar clara a nossa gratidão para com Scott e sua equipe pelos esforços realizados enquanto estiveram conosco”, disse Maxim Demin, coproprietário do Bournemouth.

Foto: Divulgação/Site do Bournemouth
A campanha do Bournemouth na Premier League
Em 4 jogos disputados até aqui, o Bournemouth ganhou apenas a estreia ante o Villa, por 3 a 2. Nos outros 3 duelos, por sua vez, perdeu todos. Levou 3 a 0 do Arsenal e 4 a 0 do Manchester City, além da goleada sofrida por 9 a 0 para o Liverpool.
Enquanto o clube não anuncia um novo treinador, Gary O’Neil. assistente do Bournemouth, comanda a equipe nesta quarta-feira, ante o Wolverhampton.
