O que você está procurando?

Futebol Internacional

Inter de Milão confirma retorno do atacante Lukaku

Inter de Milão confirma retorno do atacante Lukaku
Foto: Reprodução/Twitter da Inter de Milão

Clube italiano anunciou o retorno do atacante, que estava no Chelsea

Lukaku na Inter de Milão é oficial. Isso porque, na tarde desta quarta-feira (29), o clube italiano confirmou o retorno do centroavante. O jogador chega emprestado pelo Chelsea até junho de 2023.

O jogador foi anunciado pelo presidente do clube, Steven Zhang. O mandatário gravou um vídeo ao lado do atacante, onde diz que o “chefão está de volta”.

A Inter de Milão, segundo a imprensa italiana, gastou 8 milhões de euros (em torno de R$ 44,2 milhões) para fechar o empréstimo do atleta junto ao Chelsea.

De volta para a Inter de Milão, Lukaku fez questão de comemorar o retorno: “Estou muito feliz de estar aqui”, disse o centroavante.

Inter de Milão confirma retorno do atacante Lukaku

Foto: Reprodução/Twitter da Inter de Milão

Lukaku na Inter de Milão

Lukaku retorna para a Inter de Milão após ter jogado a última temporada no Chelsea, onde não foi tão bem. Pelos Blues, o atacante disputou 44 jogos e marcou 15 gols.

Um desempenho, inclusive, muito abaixo do que fez o Chelsea pagar 115 milhões de euros (aproximadamente R$ 704 milhões na cotação da época) a própria Inter de Milão em julho de 2021.

Apesar da passagem apagada que teve no Chelsea, no entanto, Lukaku retorna para a Inter com grande expectativa. Isso porque, nas 2 temporadas em que esteve em Milão, o jogador teve ótimo desempenho.

Em 95 jogos, balançou as redes 64 vezes e deu 6 assistências. E as boas performances não foram apenas em números individuais. Isso porque o jogador ergueu a taça de campeão italiano na temporada 2020/2021.

Clique aqui para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Mercado

Atacante de 33 anos estava no futebol chinês O atacante Henrique Dourado tem um novo clube para a sequência da sua carreira. Nesta terça-feira, o...

Flamengo

Treinador argentino evita falar em reforços e garante foco em recuperar time na La Liga e Champions League O técnico Jorge Sampaoli tem o...

Mercado

Peruano terá 1ª experiência no país O dia está agitado para o Racing Club. Depois de garantir o título da 1ª edição da Supercopa da...

Futebol

Último clube do treinador foi o Atlético-GO, em 2020 Após três anos longe da área técnica, o treinador Cristóvão Borges está de volta ao futebol....