Futebol Internacional

Lewandowski volta a criticar Bayern e diz só considerar oferta do Barcelona

Polonês está no último ano de contrato com os bávaros e externou vontade de sair nesta janela de transferências O […]

Lewandowski

Foto: Divulgação/Seleção da Polônia

Polonês está no último ano de contrato com os bávaros e externou vontade de sair nesta janela de transferências

O atacante Robert Lewandowski, ídolo do Bayern de Munique, já manifestou seu desejo de deixar o clube. Ele entrou no último ano de contrato e pediu para ser negociado. Porém, a direção bávara faz jogo duro e atritos começam a acontecer entre ambos.

Dentre os principais interessados por Lewandowski, um tem a total preferência do polonês. O Barcelona. De acordo com a imprensa europeia, o time catalão vem em conversas para contar com o centroavante. Todavia, a parte financeira precisa ser equilibrada para poder contratá-lo.

Em entrevista ao podcast do site polonês Onet, o jogador falou que só está considerando uma única oferta. Ainda assim, não confirmou que seria o Barça.

“A lista de clubes interessados não é muito grande. Se fala muito de um clube concreto (Barcelona). Não estou considerando outras ofertas”, disse Lewandowski.

Lewandowski quer “mais emoções” e diz: “Algo morreu dentro de mim”

Por outro lado, o atacante seguiu e deu a entender que já cumpriu sua missão no Bayern. Portanto, quer algum novo desafio que o mova e motive. Como o próprio falou, ele quer “mais emoções” na vida. Além disso, também foi assertivo ao falar que “algo morreu” dentro dele.

“Estou saindo porque quero mais emoções na minha vida. Eles não quiseram me ouvir até o fim. Algo morreu dentro de mim e é impossível ignorar. Mesmo se você quiser ser profissional, você não pode compensar isso”, acrescentou Lewa.

Na continuação da entrevista, o polonês também deixou claro que aguarda um diálogo junto ao clube. Isso porque ele tem serviços prestados ao longo de oito anos no Bayern. Portanto, espera que haja uma liberação amistosa, dentro de termos bons para os dois.

“Se você está no clube há tantos anos, sempre esteve pronto, esteve disponível e apesar das lesões e das dores deu o seu melhor, acho que o melhor é encontrar uma boa solução para os dois lados. E não procurar uma decisão unilateral. Não faz sentido. Não depois disso tudo”, finalizou.

Atualmente, Lewa está com a Seleção Polonesa na disputa da Liga das Nações. Campeonato que serve que preparação para a Copa do Mundo.

COMPARTILHE

Bombando em Futebol Internacional

1

Futebol Internacional

Carlo Ancelotti renova contrato com o Real Madrid até 2026

2

Futebol Internacional

Premier League: Richarlison brilha e Tottenham goleia Newcastle; City bate Luton Town

3

Futebol Internacional

De virada, Liverpool bate o Crystal Palace e assume liderança provisória da Premier League

4

Futebol Internacional

Premier League: Liverpool bate Fulham em jogão de 7 gols e Chelsea vence Brighton em casa

5

Futebol Internacional

Jogo do Bayern de Munique é adiado por causa de forte nevasca