O que você está procurando?

Futebol Internacional

Craque brasileiro do Lyon pode ir para a Premier League

Craque brasileiro Tetê, do Lyon
Damien LG/OL

Vários times ingleses teriam interesse na contratação do ponta

O futebol inglês pode receber mais um craque brasileiro em breve. Na pauta de vários clubes da Premier League, o atacante Pepê, de 22 anos, emprestado pelo Shakhtar Donetsk ao Lyon, pode estar trocando de clube nas próximas janelas.

Tetê na PL?

A informação dos interesses britânicos na contratação do craque brasileiro veio do periódico The Sun. O jornal aponta Leicester, West Ham e Brentford como os principais interessados na contratação do jogador.

Mas a situação ainda é inicial. Assim, não é possível garantir o futuro do jogador, mas a negociação é bem vista pelos clubes, uma vez que o contrato próximo do fim na Ucrânia pode reduzir os custos da negociação.

O craque brasileiro

Cria do Grêmio, Tetê nunca chegou a defender o Tricolor no time profissional. Assim, ele deixou o Brasil no meio de 2018 para acertar com o time ucraniano. Desde então, já se passaram mais de quatro anos e Tetê 108 jogos, 31 gols e 13 assistências pelo time.

Então, ele chegou ao Lyon por empréstimo no início deste ano. Ao todo, sele soma 22 jogos, sete gols e seis assistências em sua passagem na França.

Clique aqui para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Futebol Internacional

Curtis “Toyz”, campeão do Worlds com a Taipei Assassins em 2012, foi preso acusado de tráfico de drogas no Taiwan

Série B

Um dos maiores campeonatos de eSports do mundo, no Warzone é palco de diversos casos de hackers, sendo um deles até o campeão

Futebol Internacional

A desenvolvedora do jogo Riot Games anunciou novas medidas de penalidades para jogadores AFK nas partidas de LoL

Futebol Internacional

Cotada como underdog, a EDG venceu a favorita DWG por 3-2 e faturou seu primeiro título mundial na final mais assistida da história