Pelé segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O Rei do futebol segue tratando de uma infecção urinária que foi descoberta após exames de rotina. Ele está internado desde o dia 13 de fevereiro e deve receber alta nos próximos dias, segundo o que foi informado nesta segunda-feira (21) pelo boletim médico.
Nos últimos meses, Pelé vem passando por algumas internações por problemas de saúde. Aos 81 anos, o maior jogador de futebol da história vem enfrentando câncer e retirou um tumor no intestino em setembro. Além disso, também passou por sessões de quimioterapia para se cuidar.
Confira o boletim do hospital onde Pelé está internado:
“Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein no último dia 13 para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. Durante sua estadia, foram realizados exames de rotina, que indicaram a presença de uma infecção urinária, fato que estendeu a permanência do paciente no hospital. Suas condições clínicas são estáveis, e a alta hospitalar deve acontecer nos próximos dias”.