Ex-jogador do Flamengo e atualmente comentarista do Grupo Globo, o ex-jogador Júnior revelou na última segunda-feira, que foi convidado pelo técnico Tite para integrar a comissão técnica da Seleção Brasileira, que se prepara para a Copa do Mundo, no Catar.
A revelação foi feita durante a exibição do programa Bem, amigos, do canal pago Sportv. Segundo o ex-jogador, ele teria ficado balançado caso a oferta fosse para um ciclo de quatro anos. Assim, como a oferta foi para apenas um ano, o maestro seguiu no Grupo Globo, onde está há mais de 20 anos.
“Vou até cometer uma inconfidência. O Tite me chamou para trabalhar com ele nessa comissão técnica agora. Se fosse o ciclo de quatro anos teria balançado mesmo. Eu não posso trocar vinte e poucos anos de casa [participando na TV Globo] por apenas um ano”, expôs o ex-atleta.
Júnior salientou que após o convite foi até a CBF para uma conversa com o treinador. De acordo com o ex-jogador, durante o papo, Tite desmistificou para ele a imagem de técnico defensivo.
“Fiquei conversando com ele durante umas três horas lá na CBF, eu e ele somente. Essa ideia de que as pessoas têm do Tite de cauteloso, defensivo, não tem nada a ver. Pelo menos o que me deixou ver nessa conversa”, completou o maestro.