Acelino Popó voltou aos ringues na noite do último domingo, quando lutou com o youtuber Whindersson Nunes, em Balneádio Camboriú. Mas, tão logo terminar a luta, o tetracampeão mundial de boxe sugeriu um desafio: propor uma luta contra José Aldo. Em entrevista ao Canal Combate, o ex-campeão do UFC topou o desafio, mas sugeriu que o duelo aconteça nas regras do kickboxing.
“Assim que acabou a luta eu vi o desafio do Popó e todo mundo sabe que eu tenho muita vontade de me testar na nobre arte, apesar de no momento o meu foco estar totalmente voltado para ser campeão do UFC. Ao mesmo tempo, achei interessante o evento pela promoção do esporte e, como sabem, eu também sou muito apaixonado pelo kickboxing, inclusive organizei eventos da modalidade”, disse.
José Aldo confirmou que seu empresário, André Pederneiras, já foi procurado pela equipe de Popó para tirar o duelo do papel, mas adiantou que, se tiver que enfrentá-lo no boxe, queria uma luta para valer, sem exibição.
“Eu não faço luta de exibição, para mim teria que ser um combate com regras profissionais e chancelada por uma Liga, inclusive eu estou fazendo parte de uma organização que está montando uma liga de boxe, pode ser por ela, inclusive. Conversei com o Dedé, que vai falar com o Dana White em Las Vegas”, completou.