O investidor John Textor chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira para assinar o contrato definitivo de compra de 90% da SAF do Botafogo. O empresário americano desembarcou no aeroporto do Galeão por volta das 6h30. Em solo brasileiro, ele explicou que o acordo final para a compra da SAF do Botafogo está adiantado, comentou sobre as negociações com o técnico Luís Castro e reforçou o interesse em Cavani.
“Assinamos um acordo inicial e começamos a dar algum dinheiro ao clube, então sobrou muito pouco para fazer no acordo final, que é basicamente uma versão maior do acordo inicial. Certamente espero conseguir fazer isso enquanto estou aqui. Estamos à frente do tempo, esperávamos conseguir entre o fim de fevereiro e início de março, mas espero que consigamos fazer antes”, disse.
O investidor americano também falou sobre a multa rescisória do treinador Luís Castro com o Al-Duhail, do Catar, que gira em torno de quase R$ 7 milhões. Textor ‘rasgou’ elogios ao técnico português, quem disse ser o ‘homem certo’ para o trabalho.