Fora de Campo

Jogo do Piauiense tem invasão e prefeito e xingamentos a árbitro

Uma cena ganhou repercussão durante a vitória do Fluminense-PI por 3 a 2 sobre o Oeirense, em partida realizada na […]

BrigaPiauiense

BrigaPiauiense

Uma cena ganhou repercussão durante a vitória do Fluminense-PI por 3 a 2 sobre o Oeirense, em partida realizada na cidade de Oeiras, no sul do Piauí. Isso porque o prefeito da cidade, José Raimundo, do Progressistas, invadiu gramado e ofendeu a arbitragem, chamando o juíz de ‘vagabundo e ladrão’. Outros membros da diretoria do Oeirense também se envolveram no tumulto.

A súmula registrou o ocorrido, mas ainda relatou outros fatos do pós-jogo. Uma pessoa, por exemplo, teria dado um soco nas costas do árbitro assistente, além do próprio juiz ter recebido ameaça de ‘surra’ feita por torcedores.

Em entrevista ao portal Ge, o presidente do Oeirense, Fabiano Alex, classificou o relato do árbitro do duelo de ‘mentiroso’ e que o juiz prejudicou o clube no jogo.

“A equipe de arbitragem mentiu demais. Primeiro, não teve invasão de nenhum torcedor. Quem entrou foram membros da diretoria, seis membros da diretoria. Porém, não o chamei de vagabundo. Eu disse sim que ele veio com a intenção de prejudicar a nossa equipe. E disse mais: ‘Cordeiro, quando você deitar vai ver a besteira que você fez’. Ele não relatou isso”, defendeu o dirigente.

COMPARTILHE

Bombando em Fora de Campo

1

Fora de Campo

Fifa pode indenizar Al Hilal por lesão de Neymar

2

Fora de Campo

COI aprova inclusão de cinco novos esportes em Jogos Olímpicos de 2028

3

Fora de Campo

Palmeiras com outro patrocinador? Leila Pereira pode aceitar a partir de 2025; entenda

4

Fora de Campo

Fórmula 1 e Pirelli renovam contrato de fornecimento de pneus até 2027

5

Fora de Campo

Com atraso da 777 Partners, Vasco vive indefinição sobre gestão