Jogador tem se envolvido em questões judiciais nos últimos meses e tem mais um a resolver
Lateral-direito do PSG e da Seleção do Marrocos, Achraf Hakimi se divorcia de atriz, com quem tinha união desde 2018, e se envolve em mais um imbróglio jurídico.
Isso porque, no ato da separação, Hiba Abouk pediu a divisão de bens do casal, mas o atleta não tinha nada.
O jogador do Paris Saint-Germain recebe um dos mais altos salários da Ligue 1, algo em torno de 1 milhão de euros por mês (cerca de R$ 5,4 milhões).
Porém, todos os seus bens e dinheiro não estavam no seu nome. Na verdade, o marroquino colocava tudo no nome da mãe.
Allez! 🔴🔵 pic.twitter.com/ZpQS03dxKz
— Achraf Hakimi (@AchrafHakimi) April 8, 2023
De acordo com a imprensa da Espanha, a ex-esposa do jogador se surpreendeu com a informação, recebida quando foi ao tribunal durante o trâmite do divórcio.
A relação do jogador com a mãe foi um dos pontos que mais chamaram a atenção durante a Copa do Mundo, já que ele foi comemorar com ela após a classificação de Marrocos nos jogos de mata-mata do torneio.
Hakimi se divorcia e enfrenta problemas nas Justiça
Hakimi se divorcia em meio a uma investigação que acontece contra ele, acusado de estuprar uma jovem de 23 anos em Paris, na casa do próprio atleta. Na ocasião, a sua ex-esposa e os 2 filhos estavam em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.
O caso corre em segredo de Justiça e toda a situação tem sido tratada com cautela. Nem o atleta, nem o PSG, se pronunciaram sobre o caso. Essa situação foi um dos principais motivos pelo qual Hakimi se divorcia, já que sua ex-esposa pediu a separação.
Quem é Hakimi, lateral do PSG?
Hakimi tem 24 anos e é um dos principais nomes da geração marroquina que conquistou o 4º lugar da Copa do Mundo de 2022, no Catar. Nascido na Espanha, o jogador optou pela cidadania do país natal de sua mãe para defender a seleção.
Ele é cria da base do Real Madrid, mas pouco atuou na equipe principal dos Merengues. Com isso, foi emprestado ao Borussia Dortmund por 2 temporadas (2018/2019 e 2019/2020) e se destacou bastante, mas acabou vendido à Inter de Milão.
Depois de mais um ano bom na Internazionale, o PSG comprou o jogador para a temporada 2021/2022. Hakimi está no seu 2º ano no Paris Saint-Germain e soma 75 jogos, com 8 gols e 11 assistências.
Mais notícias e informações quentinhas sobre futebol e outros esportes você vê no Jogo Hoje.