Fora de Campo

Ex-auxiliar de Murici Ramalho morre aos 68 anos

Amigo de infância de Murici Ramalho, hoje coordenador de futebol do São Paulo, e auxiliar do técnico desde 1999, Mário […]

Tata

Tata

Amigo de infância de Murici Ramalho, hoje coordenador de futebol do São Paulo, e auxiliar do técnico desde 1999, Mário Felipe Perez, o Tata, faleceu nesta quarta-feira aos 68 anos. A causa da morte não foi divulgada.

Tata nasceu em São Paulo, em 1953, e jogou no Santos, Portuguesa, Juventus e São José como atleta profissional. Depois de pendurar as chuteiras, treinou o Santo André e a Portuguesa Santista, onde iniciou a parceria com seu fiel escudeiro, Muricy Ramalho.

Juntos, formaram dupla no Náutico, conquistando o bicampeonato pernambucano de 2001 e 2002, no Internacional, também com mais dois títulos de estadual. Em 2004, Tata e Muricy conquistaram a taça inédita do paulista para o São Caetano.

Dois anos depois, os profissionais chegaram ao São Paulo e também acumularam feitos: a conquista do tricampeonato Brasileiro, cujo título repetiram no Fluminense, em 2010. Já no Santos, anos depois, a dupla venceu o Paulista e a Libertadores.

COMPARTILHE

Bombando em Fora de Campo

1

Fora de Campo

Fifa pode indenizar Al Hilal por lesão de Neymar

2

Fora de Campo

COI aprova inclusão de cinco novos esportes em Jogos Olímpicos de 2028

3

Fora de Campo

Palmeiras com outro patrocinador? Leila Pereira pode aceitar a partir de 2025; entenda

4

Fora de Campo

Fórmula 1 e Pirelli renovam contrato de fornecimento de pneus até 2027

5

Fora de Campo

Com atraso da 777 Partners, Vasco vive indefinição sobre gestão