![](https://jogohoje.com/wp-content/uploads/sites/22/2022/02/Design-sem-nome-25-1024x684.jpg)
A torcida do Phoenix Suns trocou a alegria pela preocupação durante o All Star Game, em Cleveland. Líder em assistências na temporada da NBA, o armador Chris Paul sofreu uma fratura no polegar direito e deve desfalcar a equipe por até oito semanas.
Convocado para atuar no time LeBron no evento principal do All Star Weekend, o jogador entrou em quadra com uma proteção na mão e teve a lesão anunciada após a partida. Dessa forma, aos 36 anos, o Point God deverá ser reavaliado na última semana da temporada regular, no início de abril. Entretanto, as possibilidades de ter condições de retornar ao time já no início dos playoffs não são altas. Atualmente, o Phoenix Suns lidera a conferência oeste da NBA com 48 vitórias e 10 derrotas.
Chris Paul se machucou na última quarta-feira, em jogo contra o Houston Rockets, em casa. Na ocasião, a franquia do Arizona venceu por 124 a 121, conquistando seu sétimo triunfo consecutivo. Assim, a tendência é que o armador Cameron Payne assuma sua vaga entre os titulares da equipe comandada por Monty Williams.
Em sua 17ª temporada na NBA, Chris Paul atuou em todos os 58 jogos do Phoenix Suns. Atualmente, ele tem médias de 14,9 pontos, 10,7 assistências e 1,9 roubos. Além de ser o maior assistente da liga, CP3 é terceiro maior ladrão de bolas da NBA no momento.