Benedetto e Zambrano vão ficar fora das próximas duas partidas do Boca Juniors. Esta foi a punição decidida pela diretoria do clube, após os jogadores brigarem no vestiário no intervalo do jogo contra o Racing. Com isso, o atacante e o zagueiro desfalcarão o time argentino nesta quarta-feira, contra o Rosario Central, e no próximo domingo, diante do Defensa y Justicia.
“O Club Atlético Boca Juniors, após os fatos ocorridos no domingo passado, informa que os jogadores Darío Benedetto e Carlos Zambrano não farão parte do elenco nas próximas duas partidas”, anunciou o Boca Juniors através de seu site oficial.
Havia muita expectativa sobre uma possível punição financeira aos jogadores, mas o Boca Juniors não anunciou qualquer sanção do tipo. Riquelme, ídolo do clube e atualmente membro do Conselho de Futebol, foi um dos mais indignados com o episódio.
De acordo com o jornal “Olé”, o dirigente reuniu o elenco após o empate em 0 a 0 com o Racing para dar uma bronca em todos. Benedetto e Zambrano discutiram no vestiário no intervalo. Na volta para o segundo tempo, ambos mostravam arranhões no rosto e no pescoço, decorrentes da briga.
Benedetto e Zambrano
Bombando em Fora de Campo
1
Fora de Campo
Fifa pode indenizar Al Hilal por lesão de Neymar
2
Fora de Campo
COI aprova inclusão de cinco novos esportes em Jogos Olímpicos de 2028
3
Fora de Campo
Palmeiras com outro patrocinador? Leila Pereira pode aceitar a partir de 2025; entenda
4
Fora de Campo
Fórmula 1 e Pirelli renovam contrato de fornecimento de pneus até 2027
5
Fora de Campo