Lateral Marcelo é um dos acionistas do Azuriz, de Pato Branco
O ex-meia Tcheco, com passagens por Coritiba, Corinthians, Santos e Grêmio, tem um novo desafio na sua carreira fora dos gramados. Nesta sexta-feira, o Azuriz-PR anunciou sua contratação como novo treinador da equipe.
Tcheco no Azuriz
O Azuriz tem o lateral esquerdo Marcelo, ex-Fluminense e Real Madrid, hoje no Olympiacos, como um dos seus principais acionistas. O clube jogou na última Série D, mas não conseguiu o acesso e vai precisar buscar a classificação à 4ª Divisão por meio do Campeonato Paranaense.
Assim, Tcheco será o responsável pela condução do time nesse projeto. E o estadual será a única competição oficial na temporada 2023 do time de Pato Branco.
A carreira de Tcheco
Nos seus tempos de jogador, Tcheco teve bastante sucesso no futebol brasileiro. Ele passou por Paraná Clube, Esportivo-RS, Malutrom-PR, Coritiba, Santos, Grêmio e Corinthians. Isso além do Al Ittihad, da Arábia Saudita, no qual teve três passagens.
Ele encerrou sua carreira nos campos há 10 anos e vem trabalhando na área técnica desde então. Assim, ele trabalhou nas comissões de Coritiba e Paraná e, depois, assumiu os clubes profissionais. Então, ele passou por Barra-SC, Rio Branco-PR e Cascavel-PR, que ele comandou nas duas últimas temporadas.
