Um roteiro que já foi visto na atual temporada se repetiu nesta quarta-feira. Jogando no Beira-Rio, o Internacional até saiu na frente, mas acabou cedendo empate ao Brasil de Pelotas, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. O gol do Colorado foi marcado por Taison, aos 43 do primeiro tempo, enquanto os visitantes empataram com Paulo Victor, aos seis da etapa complementar.
(INTxBRA) ⏰ 43’/1T: ⚽️ PAPAI É O MAIOR! 🙌 Paulo Victor cruza com perfeição no segundo poste e Taison coloca pra dentro! Inter 1×0 Brasil-PEL #VamoInter 🇦🇹
📻 https://t.co/nuW2tV5j5C pic.twitter.com/hLrNmGnfWq
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) February 17, 2022
A partida entre Internacional e Brasil de Pelotas foi marcada por poucas chances de gol criadas pelos dois times. No entanto, um fato curioso é que o jogo foi bastante tenso, com 12 cartões amarelos apresentados pelo árbitro Rafael Rodrigo Klein.
Com o resultado, o Internacional desperdiçou a chance de empatar em pontos com o líder do Campeonato Gaúcho, que é o Grêmio, derrotado nesta terça. Após o empate, o Colorado agora tem 12 pontos, dois a menos que o maior rival. Por outro lado, o Brasil de Pelotas agora soma dez pontos.
🔴⚫ Final de jogo no Beira-Rio. Internacional 1×1 Brasil. Xavante sai atrás mas busca o empate bravamente!
📷 Volmer Perez pic.twitter.com/oMB13Y6xvp
— GE Brasil (@GEBrasilOficial) February 17, 2022
O Internacional voltará a campo no próximo domingo, diante do São José, fora de casa, novamente pelo Campeonato Gaúcho. No mesmo dia, o Brasil de Pelotas receberá o Ypiranga, também pelo Estadual.