Carioca

Flamengo goleia o Nova Iguaçu no Cariocão

Flamengo contou com tarde inspirada de Pedro e Gabigol para se impor diante do time da Baixada Fluminense; Rubro-negro segue […]

Gabigol - Flamengo

Foto: Marcelo Cortes/CRF

Flamengo contou com tarde inspirada de Pedro e Gabigol para se impor diante do time da Baixada Fluminense; Rubro-negro segue na liderança do Campeonato Carioca

Diante de mais de 50 mil torcedores, o Flamengo venceu e convenceu no Maracanã. Em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Carioca, o Rubro-negro goleou o Nova Iguaçu e manteve a dianteira do Estadual.

LEIA MAIS: Matheus França No Newcastle? Clube Inglês Faz Proposta Por Joia

Os destaques da partida foram os atacantes Pedro e Gabigol, que marcaram dois gols cada. O Urubu ainda contou com o zagueiro Fabrício Bruno para marcar o quinto e encerrar a goleada.

O caminho para a vitória ficou ainda mais fácil na reta final do primeiro tempo, quando o Mengão já vencia por 2 a 0, mas ainda viu o Nova Iguaçu ficar com 10 jogadores em campo. Dessa forma, com superioridade numérica, o técnico Vítor Pereira ainda acionou titulares do banco de reservas para dar números finais ao placar.

Como fica a classificação do Campeonato Carioca?

Com o resultado, o Flamengo segue na liderança do Cariocão, com 10 pontos conquistados em quatro partidas. Já o Nova Iguaçu é o penúltimo colocado com apenas um ponto ganho.

O Rubro-negro volta a campo na próxima terça-feira, às 21h10, quando enfrenta o Bangu, no estádio Raulino de Oliveira, pela 5ª rodada do Estadual.

Flamengo - torcida
Torcida se fez presente em bom número na tarde de sábado no Maracanã – Foto: Gilvan de Souza/CRF
COMPARTILHE

Bombando em Carioca

1

Carioca

Domingo traz 6 novos campeões estaduais e outras definições importantes; veja as novidades

2

Carioca

Fluminense atropela Flamengo e garante o bicampeonato carioca após 38 anos

3

Carioca

Flamengo vence o Fluminense e tem vantagem no 2º jogo da final do Cariocão

4

Carioca

Botafogo vence a Portuguesa-RJ e vai à final da Taça Rio

5

Carioca

Botafogo tenta efeito suspensivo para escalar jogadores na Taça Rio