Carioca

Com direito a gol do estreante Marinho, Flamengo vence o Boavista pelo Carioca

Na estreia de Paulo Sousa à beira do gramado, o Flamengo passou fácil pelo Boavista, no Raulino de Oliveira, nesta […]

Gabigol viaja com o Flamengo. Jogador aparece em primeiro plano, com uma camisa vermelha com detalhes em preto e branco. Ele está gritando ao comemorar um gol.

Gabigol viaja com o Flamengo: Marinho também foi relacionado para o jogo. Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Na estreia de Paulo Sousa à beira do gramado, o Flamengo passou fácil pelo Boavista, no Raulino de Oliveira, nesta quarta-feira. Dentro de campo, 3 a 0 para o Mengão, com direito a gol do estreante Marinho e três assistências de Vitinho. O confronto foi válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca.

Com o grupo principal em campo pela primeira vez nesta temporada, Paulo Sousa mesclou a equipe titular. Com três zagueiros e boa parte dos medalhões no banco, o time teve Marinho como a grande novidade entre os onze. E o recém-contratado não desperdiçou a oportunidade. Aos 21 minutos, recebeu passe de Vitinho e bateu firme para abrir o placar em Volta Redonda.

Na volta do intervalo, Paulo Sousa acionou Everton Ribeiro e Gabriel na equipe. Aos 15 da segunda etapa, Pedro, em mais uma assistência de Vitinho, ampliou o marcador. Por fim, Gabriel deu números finais ao placar e carimbou a segunda vitória do Flamengo no Carioca.

Diante do triunfo, o Flamengo chegou a sete pontos em três jogos e se manteve entre os primeiros colocados na tabela de classificação. Na próxima rodada, o Rubro-Negro tem o clássico contra o Fluminense, domingo, no Nilton Santos.

 

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Carioca

1

Carioca

Domingo traz 6 novos campeões estaduais e outras definições importantes; veja as novidades

2

Carioca

Fluminense atropela Flamengo e garante o bicampeonato carioca após 38 anos

3

Carioca

Flamengo vence o Fluminense e tem vantagem no 2º jogo da final do Cariocão

4

Carioca

Botafogo vence a Portuguesa-RJ e vai à final da Taça Rio

5

Carioca

Botafogo tenta efeito suspensivo para escalar jogadores na Taça Rio