Diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano defende que a Supercopa do Brasil, contra o Flamengo, seja realizada em Belo Horizonte. Marcado para o dia 20 de fevereiro, o confronto ainda não teve o local definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Na visão do dirigente do Galo, que concedeu entrevista ao jornalista Jorge Nicola, a argumentação do duelo ser na capital mineira é um desejo justo.
“Queria que fosse em Belo Horizonte. Somos os vencedores da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. O regulamento diz que o mando é da CBF, não fala de um campo neutro. Então acho que esse é um desejo justo. A Supercopa diz que é o campeão brasileiro contra o campeão da Copa do Brasil e, em caso de ser o mesmo vencedor, é contra o vice do Brasileiro”, disse Rodrigo Caetano.
Ainda de acordo com o dirigente do Galo, a entidade que organiza o futebol brasileiro deve definir o local da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Atlético-MG muito em breve. “Mas se fala em mando da CBF, não campo neutro. Me parece que a CBF deve decidir isso nesta semana, até por logística”, completou.