Duelo no Heriberto Hulse foi de poucas emoções e sem gols para as equipes
Em um duelo de pouca inspiração, Criciúma e Bahia empataram por 0x0. O duelo, nesta quinta-feira (8), no Heriberto Hulse, foi válido pela 29ª rodada da Série B do Brasileirão e deu um ponto para cada na classificação.
Criciúma se impõe
Os donos da casa dominaram o primeiro tempo. Além da imposição, o Criciúma criou boas oportunidades. Sobretudo nas bolas aéreas. Porém, não conseguiu concluir em gol. Hygor, duas vezes, e Cristovam perderam.
O Bahia equilibrou o duelo na reta final dos 45 minutos iniciais. Mas sem chegar com tanto perigo a ponto de ameaçar o Tigre.
Pouca inspiração e sem gols
O roteiro na volta do intervalo foi parecido. O Criciúma tomando as rédeas e o Bahia se defendendo. No entanto, com o passar do tempo, o ritmo caiu e o jogo ficou ruim. Por consequência, ninguém balançou as redes e o duelo terminou empatado por 0x0.
Posições mantidas
O empate deixou as equipes nas mesmas colocações. Mas, ao final, o resultado foi melhor para o Bahia, que está na vice-liderança com 51 pontos. Na próxima segunda-feira (12), o adversário será o Sport, às 20h, na Ilha do Retiro.
Enquanto Criciúma perdeu a chance de encostar mais no G4. O Tigre ficou em 9º com 39 pontos e terá pela frente o Sampaio Corrêa, no dia 17 de setembro.