
Julliana Paulino/ACF
Zagueiro de 33 anos estava na Portuguesa
Apenas três meses após a saída, a Chapecoense anuncia Victor Ramos, zagueiro que vai para a 3ª passagem na Arena Condá. Aos 33 anos, ele foi peça importante do time na última Série B, mas deixou o time ao fim do ano para jogar na Portuguesa.
Chapecoense anuncia Victor Ramos
A contratação foi oficializada na noite desta quinta-feira (2), iniciando sua 3ª passagem no clube, depois de vestir a camisa verde em 2017 e 2022. Segundo o clube, ele está em Chapecó desde a quarta-feira e ainda não está à disposição de Bruno Pivetti.
Isso porque o defensor ainda não passou pelas avaliações para reintegrar o elenco até o momento do anúncio. Depois disso, sua estreia ainda dependerá da regularização no BID da CBF. O novo contrato de Victor Ramos na Chapecoense vai até novembro, no fim da Série B.
Assim, como a Chapecoense anuncia Victor Ramos de volta ao time para concorrer com Rodrigo Freitas, Maurício, Cleylton e Rafael ribeiro – que ainda não estreou pelo time. Os jovens João Cesco e Vitor Becker também são opções para o time de Bruno Pivetti.
ELE VOLTOU! 💚⚽🏹
Agora é oficial: o zagueiro Victor Ramos é mais um reforço do Verdão para a sequência da temporada!
O defensor de 33 anos – que foi peça fundamental do Verdão em 2022 – já está em Chapecó e firmou vínculo definitivo até novembro de 2023.
Bem-vindo de volta! pic.twitter.com/oGYS4y2gLX
— Chapecoense (@ChapecoenseReal) March 2, 2023
A carreira de Victor Ramos
Quando a Chapecoense anuncia Victor Ramos, o zagueiro de 33 anos chega à sua 3ª passagem no clube catarinense, mas nem assim a Chape se torna o clube que ele tem mais passagens.
Cria do Vitória, o zagueiro passou pelo Leão da Barra em outras três oportunidades, em 2012-13, 2016 e 2019. No meio tempo, ele jogou por Standard Liège (BEL), Vasco da Gama, Monterrey (MEX), Palmeiras, Chapecoense, Goiás e Guarani.
A 1ª estadia em Santa Catarina veio em 2017, com 15 jogos, voltando no ano passado, para mais 29 partidas. Ele também passou por CRB (2x) e Botafogo-SP, antes desse retorno em 2022. Pela Portuguesa, no atual Paulistão, foram 7 jogos.
