Libertadores

Veja como chega o Corinthians para enfrentar o Boca após rodízio no time titular

Desde o jogo contra o Deportivo Cali, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, Vítor Pereira avisou que vai […]

Desde o jogo contra o Deportivo Cali, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, Vítor Pereira avisou que vai manter um rodízio no time titular do Corinthians. O objetivo é não desgastar demais seus jogadores e manter um nível competitivo. Timão até chegar ao duelo decisivo desta terça-feira pela Libertadores, contra o Boca Juniors, na Neo Química Arena, às 21h30.

De lá para cá, então, o treinador português vem fazendo alterações na equipe que entra em campo. São três jogos, com uma vitória, um empate e uma derrota, com 28 jogadores utilizados. Seguindo o cenário de mudanças, o Timão enfrenta o Boca Junior nesta terça-feira, pela Libertadores, na Neo Química Arena, às 21h30.

No possível meio-campo, situações diferentes. Giuliano atuou contra o Avaí e Portuguesa-RJ, descansando no clássico contra o Palmeiras. Maycon e Renato Augusto foram poupados pela Copa do Brasil, mas atuaram pouco mais de 45 minutos no Dérbi.

Paulinho, nessa lógica, pode começar o jogo contra o Boca Juniors no banco, já que jogou os 96 minutos na derrota no clássico. Du Queiroz, outra opção para o meio, soma 200 minutos nas últimas três partidas.

COMPARTILHE

Bombando em Libertadores

1

Libertadores

Libertadores de Beach Soccer: Sampaio Corrêa vence mais uma e garante liderança do grupo

2

Libertadores

Libertadores de Beach Soccer: Sampaio Corrêa goleia e avança às quartas

3

Libertadores

Ainda com 100% de aproveitamento, brasileiras dominam semifinal da Libertadores Feminina

4

Libertadores

Nino tem lesão no joelho e é dúvida no Fluminense para final da Libertadores

5

Libertadores

Libertadores Feminina tem quartas de final definidas, com três brasileiros na disputa