Rubro-Negro tem dois jogadores entregues ao departamento médico
Preocupações. Na tarde desta segunda-feira, o Flamengo usou as redes sociais para atualizar as situações de Arturo Vidal e Guillermo Varela. A dupla está entregue ao departamento médico.
O chileno recebeu alta após drenagem do tornozelo direito, enquanto o uruguaio foi identificado com contusão no músculo posterior da coxa esquerda. O último é desfalque certo na decisão no Equador.
Força-tarefa por Vidal
Vidal está usando “antibióticos fortes” e retira os curativos colocados no local da drenagem, na perna direita, amanhã. Esses curativos são para acelerar a cicatrização. O inchaço no local melhorou um pouco. Flamengo fará força-tarefa para relaciona-lo para a final.
Flamengo traz boa notícia…
A boa notícia fica por conta de Thiago Maia. O volante não preocupa para a decisão de sábado. Ele fez tratamento nos últimos dias após uma inflamação no joelho direito.
Após a conquista da Copa do Brasil, na última semana, o Flamengo agora se prepara para a decisão da Libertadores, no próximo sábado, contra o Athletico Paranaense. Antes, no entanto, a equipe encara o Santos pela 34ª rodada do Brasileiro.
O atleta Vidal recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (24) após drenagem realizada na perna direita. Seguirá tratamento no CT a partir de amanhã.
O atleta Varela realizou exame que constatou lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Segue tratamento no CT. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) October 24, 2022
