Escrita quebrada. Depois de 20 jogos de invencibilidade, o Corinthians foi derrotado na Libetadores Feminina. Na estreia, nesta quinta-feira, em Quito, capital do Equador, as Brabas do Timão perderam de virada por 2 a 1 para o Deportivo Cali. O gol corintiano foi marcado por Vic Albuquerque, enquanto as colombianas fizeram com Ariza e Guerra.
Como fica?
O Olimpia, do Paraguai, venceu o Always Ready por 2 a 0 e lidera o Grupo A pelo saldo de gols. O Corinthians volta a campo no próximo domingo, às 19h15, para enfrentar o Always Ready, da Bolívia. O Deportivo Cali encara o Olimpia, também no domingo, às 17h.
Deportivo Cali x Corinthians
A primeira etapa da partida foi de muito equilíbrio, com o Corinthians ligeiramente melhor. E até parecia que o Timão se daria bem. Juliete e Érika tiveram as primeiras chances, mas foi Vic Albuquerque quem abriu o placar. No entanto, depois disso os erros foram aumentando, e Guerra empatou para o Deportivo.
Quatro minutos depois, Ariza virou. E o segundo tempo foi típico de Libertadores: muito pegado, com pouco tempo de bola rolando e cera de quem está vencendo. Yasmim e Portilho tiveram chances de empatar, mas não aproveitaram, e o Timão saiu derrotado.