Gundogan revelou que vai fazer outra coisa no dia da final entre Liverpool
A final da Champions League será um grande evento, mas não é todo mundo que vai assistir. Meio-campista do Manchester City, Gundogan revelou que não quer ver o jogo.
Ao Daily Mail, o alemão disse que só de pensar na decisão entre Liverpool e Real Madrid fica com muita raiva. Por conta disso, vai fazer outra coisa no dia.
“Se penso na final em Paris, fico com muita raiva. Ainda estou frustrado, desapontado. Definitivamente não vou ver. Vou tentar fazer outra coisa no dia”, disse.
Manchester City ficou fora da final da Champions League
O motivo da irritação de Gundogan é que o Manchester City não está na decisão da competição. Isso acontece porque o clube inglês foi eliminado pelo Real Madrid.
Após o Manchester City vencer o primeiro jogo por 4 a 3, perdeu por 3 a 1 na prorrogação na volta e foi eliminado pelo Real Madrid.
“Nada vai realmente ajudar, a única coisa que vai é o tempo. Está ficando um pouco mais fácil, embora você saiba que perdeu uma grande chance de levantar um possível troféu”, disse Gundogan.
Quando será a decisão da Champions League?
A final da maior competição do mundo será no dia 28 de maio. E o palco da decisão já está definido. Isso porque a Uefa escolheu o Stade de France, em Paris, para sediar o duelo.
A final entre Real e Madrid e Liverpool colocará frente a frente dois grandes campeões do torneio. Isso acontece porque os espanhóis venceram o torneio 13 vezes, enquanto os ingleses ganharam seis.