Equipe inglesa tem apenas um ponto na competição e é a lanterna do Grupo E
O Chelsea ainda não sabe o que é vencer na Champions League. Após a derrota para o Dínamo Zagreb na estreia, os ingleses empataram com o RB Salzburg, nesta quarta-feira (14), no Stamford Bridge, por 1×1. Os donos da casa saíram na frente com Sterling, mas Okafor deixou tudo igual.
Na lanterna do grupo
A equipe londrina é a lanterna do Grupo E com apenas um ponto. No dia 5 de outubro, novamente no Stamford Bridge, os ingleses recebem o líder Milan, às 16h. Enquanto o RB Salzburg é o 3º colocado com 2 pontos e terá pela frente o Dínamo Zagreb, na RB Arena, no mesmo dia, mas às 13h45.
Chelsea sai na frente, mas cede o empate
O primeiro tempo foi de domínio do Chelsea. Porém, a equipe inglesa teve dificuldades para concluir com perigo as jogadas. Apenas aos 39 minutos os donos da casa assustaram com Mason Mount. Mas a bola passou perto da trave e foi para fora.
Na volta do intervalo, o Chelsea foi mais eficiente e logo abriu o placar. Aos 2 minutos, Mason Mount cruzou, Sterling dominou e chutou no canto do goleiro para fazer 1×0.
Contudo, os austríacos foram buscar o empate. Aos 29, após um erro de Thiago Silva, Adamu mandou para a área e Okafor completou para o fundo das redes para deixar tudo igual. Apesar da pressão na reta final do Chelsea, o empate seguiu até o fim.