CBF

Militão se firma no Real Madrid e mira consolidar trabalho na Seleção

Após viver semana intensa com a camisa do Real Madrid, Éder Militão se apresenta à Seleção, no Equador, nesta segunda-feira. […]

AFP

Após viver semana intensa com a camisa do Real Madrid, Éder Militão se apresenta à Seleção, no Equador, nesta segunda-feira. Nos últimos dias, o zagueiro somou um título, comemorou o seu aniversário de 24 anos e terminou com um gol decisivo no empate por 2 a 2 com o Elche. O atual cenário faz com que o defensor chegue mais confiante para se juntar à equipe do técnico Tite para as Eliminatórias Sul-Americanas.

“Defender a nossa Seleção é motivo de muito orgulho e satisfação, um sonho. Luto todos os dias para ter meu espaço”, garantiu o defensor em declaração ao Globoesporte. Militão estreou pelo Brasil em setembro de 2018 e tem 19 jogos e um gol com a camisa da seleção brasileira. Ele foi titular na última partida da equipe, no empate por 0 a 0 com a Argentina.

MORAL COM ANCELOTTI

Na Espanha, Militão segue passos promissores, conquistando torcida e comissão técnica da equipe merengue. Segundo o treinador, o defensor brasileiro é o melhor do elenco nas jogadas aéreas. “As características dos atacantes (que estavam em campo) não são de atacantes de área. Quem marcou o gol foi o nosso melhor cabeceador, Militão”, declarou o comandante.

COMPARTILHE

Bombando em CBF

1

CBF

Carlo Ancelotti renova contrato com o Real Madrid até 2026

2

CBF

Carlo Ancelotti volta a negar acerto com Seleção Brasileira: “Apenas rumores”

3

CBF

Pan-Americano: Com baixas de Gabriel Veron e Lucas Halter, Seleção Brasileira convoca substitutos

4

CBF

CBF afasta Wilton Pereira Sampaio após erro em Corinthians x Grêmio

5

CBF

Arthur Elias, do Corinthians, assume Seleção Feminina e faz primeira convocação