Bombando

Após invadir campo, torcedor agride Gabriel Gasparotto, goleiro do Figueirense no Orlando Scarpelli

Homem desferiu soco contra jogador após derrota O jogo entre Figueirense e Hercílio Luz, nas quartas de final do Campeonato Catarinense, […]

Torcedor agride Gabriel Gasparotto, goleiro do Figueirense

Reprodução/Twitter/Rodrigo Santos

Homem desferiu soco contra jogador após derrota

O jogo entre Figueirense e Hercílio Luz, nas quartas de final do Campeonato Catarinense, registra uma cena negativa quando, depois de invadir o campo, um torcedor agride Gabriel Gasparotto, goleiro do Furacão.

A cena aconteceu após o fim do jogo, que terminou em 1×0 para o Hercílio Luz, visitante no jogo. Ao longo da partida, a torcida do Figueirense entoou cânticos de protesto e reclamou bastante pela situação da equipe, que vive início de ano abaixo das expectativas.

Torcedor agride Gabriel Gasparotto no Orlando Scarpelli

Mas o ápice aconteceu pouco após o apito final. Após pular o vidro e invadir o gramado do Orlando Scarpelli, um torcedor agride Gabriel Gasparotto, enquanto o arqueiro ainda seguia na pequena área.

O homem deu um soco no goleiro, que tentou contê-lo, mas acabou sofrendo o golpe. Depois, o homem caiu e tentou fugir, mas acabou contido ainda na grande área por seguranças do Figueirense, que o retiraram do gramado.

Depois, o torcedor foi encaminhado para ficar sob custódia da Polícia Militar. Gabriel Gasparotto não se machucou, conforme informação passada pela assessoria de comunicação do Furacão. Além disso, também houve danos registrados nos vidros que separam a arquibancada e o gramado no Orlando Scarpelli.

O momento do Figueirense

Após terminar a 1ª fase do Campeonato Catarinense na 8ª colocação, o Figueirense vive um momento bem delicado. Em 12 jogos até o momento, foram apenas 3 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. Além do Estadual, a Série C é o único outro torneio garantido no calendário alvinegro.

Com isso, o clube anunciou nesta segunda-feira (20), o desligamento do treinador Cristóvão Borges que estava no clube desde novembro passado. Ele deixa o clube com um aproveitamento de apenas 33,3% dos pontos disputados.

Sem o agora ex-técnico do Furacão, a equipe precisará reverter o tropeço no jogo de ida das quartas de final do Estadual. Fora de casa, o time enfrenta o Hercílio Luz, melhor equipe da 1ª fase, precisando vencer para avançar.

Torcedor agride Gabriel Gasparotto: Goleiro Gabriel Gasparotto, goleiro do Figueirense, em treino no Orlando Scarpelli
Torcedor agride  Gabriel Gasparotto, goleiro do Figueirense – Patrick Floriani/FFC
COMPARTILHE

Bombando em Bombando

1

Bombando

Tênis: João Fonseca vence chileno, avança às quartas e faz história no Rio Open

2

Bombando

F1: equipes iniciam pré-temporada com testes no Bahrein

3

Bombando

NBA: LeBron James revela que aposentadoria “está chegando”

4

Bombando

F1 e FIA se posicionam sobre caso Horner, chefe da RBR investigado por ‘conduta imprópria’

5

Bombando

Liga das Nações de Vôlei terá 18 seleções a partir de 2025