Bombando

Torcida do Recife esgota ingressos para Supercopa de Vôlei em menos de 3h

Disputa entre Sada Cruzeiro e Itambé Minas acontece neste domingo O Recife será palco da Supercopa do Brasil de Vôlei […]

Ginásio Geraldão, no Recife

Divulgação/FIBA

Disputa entre Sada Cruzeiro e Itambé Minas acontece neste domingo

O Recife será palco da Supercopa do Brasil de Vôlei Masculino neste domingo, mas os ingressos já não estão mais disponíveis para o jogo entre Sada Cruzeiro e Itambé Minas. As vendas para o público geral começaram e terminaram na manhã desta quarta-feira.

A Supercopa

O torneio, organizado pela CBV, é uma final em jogo único entre o vencedor da última Superliga (Cruzeiro) e o último campeão da Copa do Brasil (Minas Tênis Clube). Coincidentemente, a partida também é uma reedição da final da última edição da Superliga. Na oportunidade, a Raposa venceu os minatenistas por 2-1 na série melhor de três.

A partida acontece às 10h deste domingo, no ginásio Geraldão, no Recife. A Confirmação da partida em Pernambuco veio na última semana e a venda dos ingressos começou na segunda-feira, mas apenas para os clientes Ourocard do Banco do Brasil – patrocinador da CBV.

Mas as vendas para o público em geral só começaram nesta quarta-feira. Em menos de 3h de negociação, as vendas foram encerradas, segundo informações do jornal Folha de Pernambuco. Assim, não há mais bilhetes disponíveis nem na plataforma online, nem nos pontos físicos de venda.

Setembro no Recife

Mas a Supercopa não é o 1º evento importante acontecendo no Geraldão neste mês. Isso porque o Recife também recebeu a Copa América de Basquete há duas semanas. O torneio terminou com título da Argentina. O Geraldão também será palco de uma luta de MMA da Legacy Fighting Aliance (LFA) no próximo dia 30.

Além disso, outros palcos da cidade também receberam o Troféu José Finkel, o campeonato brasileiro de natação em piscina curta, e a última etapa da temporada do Skate Total Urban (STU), o campeonato brasileiro de skate.

COMPARTILHE

Bombando em Bombando

1

Bombando

F1: após ‘resultados decepcionantes’, Alpine anuncia reformulação técnica

2

Bombando

Surfe: Tainá Hinckel garante vaga em Paris 2024

3

Bombando

Aos 42 anos, Alonso admite futuro na F1 em aberto: “Preciso decidir se quero continuar correndo”

4

Bombando

F1: GP do Bahrein abre temporada mais longa da história da categoria; veja detalhes

5

Bombando

Promessa brasileira no tênis, João Fonseca ganha elogios de Guga e David Ferrer