O que você está procurando?

Bombando

Antony é criticado por ídolo do Manchester United: “Não consegue ultrapassar ninguém”

Antony é criticado por ídolo do Manchester United: "Não consegue ultrapassar ninguém"
Foto: Reprodução/Twitter de Antony

Atacante brasileiro não escapou de questionamentos feitos pelo ex-zagueiro

Antony criticado mais 1 vez? A resposta é sim. Isso porque, após o Manchester United perder por 3 a 2 para o Arsenal, no último domingo, o atacante da Seleção Brasileira foi alvo de duras críticas por parte do ex-zagueiro e ídolo dos Diabos Vermelhos Rio Ferdinand.

Ferdinand, que atualmente é comentarista, questionou a atuação apagada do brasileiro, que pouco produziu no lado direito de ataque do Manchester United. Antony começou a partida como titular, mas depois foi substituído.

Esta, inclusive, não foi a primeira vez que um ídolo do United critica o brasileiro.

Antony é criticado por ídolo do Manchester United: "Não consegue ultrapassar ninguém"

Foto: Reprodução/Twitter de Antony

Antony criticado por Ferdinand

Ferdinand, porém, não fez apenas críticas. O jogador reconheceu que Antony é um ponta habilidoso, mas destacou que é necessário que o brasileiro utilize das habilidades para driblar a defesa.

“Simplesmente não consegue ultrapassar ninguém com a bola. É algo que me fazia pensar: ‘Será que ele sempre foi assim?’. Vi o jogo de Thomas Partey, que não é propriamente um velocista, e ele sempre o ultrapassava em velocidade”, disse o ídolo do United.

“Eu só pensava: ‘Uau, o Antony não tem força nenhuma nas pernas. É um ponta habilidoso, mas é preciso que pontas habilidosos ultrapassem os defensores”, afirmou Ferdinand.

Antony criticado, mas… Quais os números do atacante? Até aqui, ele disputou 19 jogos, tendo marcado 5 gols nesse período.

Clique aqui para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Mercado

Atacante de 33 anos estava no futebol chinês O atacante Henrique Dourado tem um novo clube para a sequência da sua carreira. Nesta terça-feira, o...

Flamengo

Treinador argentino evita falar em reforços e garante foco em recuperar time na La Liga e Champions League O técnico Jorge Sampaoli tem o...

Mercado

Peruano terá 1ª experiência no país O dia está agitado para o Racing Club. Depois de garantir o título da 1ª edição da Supercopa da...

Futebol

Último clube do treinador foi o Atlético-GO, em 2020 Após três anos longe da área técnica, o treinador Cristóvão Borges está de volta ao futebol....